Apple-logo

O ano de 2018 tem tudo para ser promissor para a Apple, que pretende lançar três novos modelos de iPhone. Com o avanço da tecnologia e presença visionária da Apple, o aparelho parece estar pronto para uma de suas mais fortes gerações em anos. Os novos aparelhos, segundo rumores, teriam elementos inspirados no iPhone X e diferentes tamanhos de tela. Os tamanhos designados são: 5,8" OLED, de mesmo tamanho que o iPhoneX,6,1" LCD e 6,5" OLED, tamanho equivalente ao iPhone 8 Plus. Modificar o tamanho das telas se baseia em apelar para o número crescente de consumidores que se atraem pelos chamados Phablets, ou em outras palavras, aparelhos celulares inspirados em tablets que possuem telas enormes.

Além da novidade com relação aos diferentes tamanhos, as novas edições também preveem maiores tamanhos para a lente da câmara traseira e um abandono total do Touch ID para assumir de vez o Face ID, tecnologia acoplada no modelo mais atual da marca, iPhone X.

Em termos de software, surgem em paralelo algumas especulações com relação à última atualização de sistema, o iOS 12. Uma das novidades previstas seria a opção de desbloquear o celular por intermédio do FaceID tanto nas posições verticais como horizontais. Atualmente, o sistema funciona apenas na vertical.

Visando amenizar um grande problema do dispositivo hoje, os novos modelos de iPhones prometem chegar com um vidro em fabricação CGS, modelo que é mais resistente a impactos e ao mesmo tempo mais fino que as demais versões. No entanto, quem quiser ter um pouco menos de preocupação nas eventuais quedas do celular, terá de desembolsar um pouquinho a mais.

A Apple ainda estaria planejando novidades com relação à cor. Para o iPhone de 6,5", o maior dos três modelos divulgados, e para o 5,8" menor dos modelos divulgados, a empresa planeja trazer de volta o bom e velho dourado. Tal cor, a propósito, chegou a fazer parte dos planos de lançamento do iPhone x, mas acabou sendo colocada de lado por problemas técnicos de produção.

Existe outra novidade neste novos modelos que não será visível aos olhos, mas tão importante quanto.

Outra novidade não visível aos olhos mas tão primordialmente importante está escondida no interior do aparelho e representada pelo chip A12. O chip A12 é uma tecnologia sucessora do A11 Bionic, o primeiro chip a contar com um motor neural implantada no aparelho.

Com a próxima linha de produtos, a Apple pretende reanimar as vendas, oferecendo um modelo ideal para cada tipo de consumidor. O esperando, principalmente devido ao aumento do tamanho da tela, é provocar um salto de vendas onde um grande número de pessoas procuram e sentem necessidade de atualizar o seu telefone.

A boa notícia, é que além de contar com atualizações e um visual repaginado, um dos novos aparelhos vai ser lançado com selo de um telefone mais barato. O novo modelo de baixo custo terá a mesma cara do iPhone X, com a mesma tela de ponta a ponta, e o recurso de reconhecimento facial.

Diante deste cenário, resta aguardar os novos lançamentos e se decidir pelo modelo que mais lhe agrada. A iTelas garante assistência técnica de confiança e credibilidade para cuidar de eventuais problemas técnicos no seu aparelho e garantir o serviço mais rápido e confiável de reparo do seu iPhone. Clique aqui e fale com um de nossos consultores!