apple_penvil_review_main

A Apple revelou sem maiores problemas sua pretensão de lançar 3 novos iPhones no mês de setembro. O que não estava nos planos da empresa, era a divulgação das novidades referentes à algumas atualizações nestes novos aparelhos. A intenção era de que estas informações permanecessem em mistério por mais tempo. Porém, no mundo da internet, onde informações viajam com uma velocidade incontrolável, muitas vezes o controle foge de nossas mãos e não importa o tamanho que ela tenha. Dessa vez, a envolvida é ninguém mais ninguém menos que a Apple e seu próximo grande lançamento. Rumores foram levantados e com isso, mais novidades foram reveladas sobre características, importantes diferenciais e funcionalidades relevantes do trio mais esperado para o próximo mês.

Por trás destes rumores envolvendo novidades referentes aos novos iPhones está a empresa TrendForce, que divulgou um relatório informando que nos planos da Apple, está a implantação de um armazenamento e memória mais eficazes e claro, preços mais acessíveis.

Uma das novidades é fazer com que estes novos modelos sejam compatíveis com o Apple Pencil. Até pouco tempo atrás, pensar em utilizar uma "caneta" para manejar os aparelhos celulares era uma prática não usual e até mesmo desconfortável para muitos de usuários de aparelhos celulares. Porém, os tempos mudaram, e pensar em utilizar cada vez mais uma ferramenta como a Apple Pencil faz mais sentido, boa parte devido ao aumento das telas dos smartphones e a possibilidade de ações como assinaturas digitais ou desenhos para mensagens autoexplicativas.

Essa funcionalidade está prevista para este próximo lançamento, mas apenas para os modelos OLED, que inclui a segunda geração do iPhone X e o iPhone X Plus, excluindo portanto, o econômico iPhone 9.

Sobre armazenamento, a Apple também tem grandes novidades a oferecer. A TrendForce afirma que a empresa prevê aumentar a capacidade de armazenamento dos novos iPhones para 512 GB. A medida mais uma vez não incluiria o iPhone 9. Para ele, a capacidade se limitaria a 256 GB.

A terceira novidade depois de Apple Pencil e armazenamento é sobre a memória RAM. Para o iPhone 9, a memória RAM está limitada a 3GB, como é atualmente no iPhone X e no iPhone 8 Plus. Neste próximo lançamento, a segunda geração do iPhone X e iPhone X Plus se aproximará de 4GB.

Por último, houveram mais duas revelações com relação à preços. Devido a uma "redução de custos de componentes" a TrendForce espera que o iPhone 9 apresente um preço equivalente ao iPhone 8. Quanto aos outros modelos OLED, o preço mínimo giraria em torno de US$ 900 dólares, não sendo possível prever ainda, qual é o valor que estes dois novos modelos vão custar no Brasil.

Enquanto você aguarda pelo lançamento do novo trio do maior sucesso da Apple até hoje, conte com a iTelas para te auxiliar em qualquer problema referente ao funcionamento de seus produtos da Apple. Clique aqui e fale com um de nossos consultores.