De volta a vida! 

Segundo noticiado no The Wall Street Journal, a Apple esta retomando a produção dos iPhone X, devido à baixa demanda pare seus últimos modelos iPhone XS e XS MAX.A Ação é motivada por um acordo feito com a Samsung, onde ela se compromete a adquirir uma certa quantidade minima de telas OLED.Devido à baixa demanda dos novos modelos, a matéria sugere que a

Apple esta retomando a produção do modelo do ano passado para assim cumprir o contrato. A Apple parou de vender os iPhones X quando os modelos XS e XS MAX foram lançados.

Provavelmente o iPhone X é mais barato de ser produzido, devido à idade, fazendo com que componentes e maquinários sejam mais baratos, ainda de acordo com a matéria do WSJ. No passado foi usar a Apple seguir vendendo modelos antigos, em mercados onde havia demanda.

Estas noticias chegam em meio a relatórios que apontam que a Apple esta cortando ordens de produção dos três novos modelos devido à demanda menor que o esperado.O mais econômico iPhone XR aparenta estar sofrendo mais, principalmente nos mercados mais avançados, pois consumidores mais orientados à economia acabam optando por comprar modelos do ano passado como iPhones 8, 8 plus e 7, que continuam disponíveis e são precificados em um patamar inferior ao modelo XR.É um caso similar ao que aconteceu com o modelo econômico tentado anteriormente pela Apple, o iPhone 5C, que registrou crescimento nas vendas apenas no ano seguinte ao lançamento, quando os consumidores médios perceberam e tiveram interesse em sua existência.