fbpx
Diretor da empresa iTelas

Como apagar seu dispositivo Apple, antes de vender ou doar a alguém?

Como apagar seu iPhone

Em nossa loja somos perguntados frequentemente sobre como apagar com segurança um iPad ou iPhone para que o mesmo seja repassado apara frente. Quer para ser vendido, ou cedido para um parente ou amigo.

Este procedimento é um item de segurança imprescindível se você esta vendendo seu iDevice a um estranho, mas também é Importante ressaltar, que mesmo ao passar seu aparelho para um amigo ou parente, é muito útil apagar o mesmo, e possibilitar que o novo usuário tenha um aparelho em branco, pronto para ser ativado, quando começar a usar e transferir seus dados.

iphone na tela de ativação

1- Se você tem um Apple Watch pareado a seu iphone, primeiro remova ele, através do aplicativo Apple Watch 

2 - Efetue um backup de seu aparelho através do iTunes ou iCloud, esta etapa é vital se você esta migrando para um novo aparelho, ou carregar informações em outro dispositivo. 

3 - Vá em Ajustes> iCloud> Finalizar sessão. Será necessária sua ID Apple e senha. Siga todos os avisos. Não se preocupe com os dados, eles permaneceram na nuvem. 

4- Agora você esta pronto para apagar seu aparelho. Novamente no aplicativo ajustes, vá em Geral>reset> apagar todo conteúdo e ajustes. Será necessário confirmar a senha do aparelho. 

5- se for selecionando o código de restrições, você precisará entrar ele neste momento. E após clique apagar. 

6- Caso não saiba o código de restrições, ainda é possível apagar completamente o aparelho, mas neste caso será necessário utilizar um computador com iTunes instalado e colocar o dispositivo em modo DFU. Pode seguir estas instruções.

7- Está pronto! Após a conclusão você será apresentado à tela de inicio de ativação, que deve ser preenchido com as informações do novo proprietário.


Mas isto já é informação para um novo post!

13 Características possíveis do novo iPhone
Saiba mais sobre placas lógicas
 

Comentários

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Default Blogger
Já Registrado? Login Aqui
Visitantes
Quinta, 18 Abril 2024

Imagem do Captcha

Veja também

29 Agosto 2018
Últimas Notícias
Dicas Apple
A Apple revelou sem maiores problemas sua pretensão de lançar 3 novos iPhones no mês de setembro. O que não estava nos planos da empresa, era a divulgação das novidades referentes à algumas atualizaçõ...
28 Abril 2020
Últimas Notícias
 A Apple finalmente anunciou o seu novo modelo de iPhone, e como muitas teorias apontavam, realmente o novo modelo é um iPhone SE. Com a interrupção das vendas do primeiro iPhone SE, em 2018, mui...
16 Junho 2017
Últimas Notícias
Ainda faltam alguns meses para setembro, mês que normalmente a Apple realiza a divulgação dos novos modelos de iPhone, entretanto como a internet esta em polvorosa especulando sobre as possibilidades,...

Últimos Comentários

Contato