Termo de Garantia
Termo de Garantia: Condições Gerais
- PRAZO DE VALIDADE
- O serviço e/ou produto descritos na sua nota fiscal, possuem o prazo de garantia legal de 90 (noventa) dias a partir da data de entrega ao(à) cliente, para que este(a) possa reclamar por possíveis vícios existentes, conforme a previsão do inciso II do artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. Tal garantia é oferecida exclusivamente aos produtos e serviços relacionados na nota fiscal entregue, ou enviada ao(à) cliente na retirada do aparelho.
- Oferecemos garantia estendida, conforme previsão do artigo 50 do Código de Defesa do Consumidor, sendo esta suplementar à garantia legal, ou seja, o(a) consumidor(a) tem direito ao prazo total (somadas as garantias legal e contratual), conforme a seguir:
- No que se refere às baterias de iPhone, a iTelas oferece garantia contratual adicional de mais 270 (duzentos e setenta) dias, ou seja, o(a) consumidor(a) tem direito ao prazo total (somadas as garantias legal e contratual) de 360 (trezentos e sessenta) dias.
- As telas de iPhone Similares Premium, reparos de botões, cabos flex, câmeras de iPhone e cabos e carregadores Lightning, quando não especificado ao contrário apresentam garantia contratual adicional pela iTelas de 270 (duzentos e setenta dias), ou seja, o(a) consumidor(a) tem direito ao prazo total (somadas as garantias legal e contratual) de 360 (trezentos e sessenta) dias.
- As EcoTelas de iPhone possuem garantia de 360 dias oferecida pela iTelas referente à vícios de fabricação ou serviço, sendo excluídos da garantia os danos provocados pelo(a) cliente.
- No que se refere às Telas de iPad, reparos em Placa e demais serviços, a iTelas oferece garantia contratual adicional de mais 90 (noventa) dias, ou seja, o(a) consumidor(a) tem direito ao prazo total (somadas as garantias legal e contratual) de 180 (cento e oitenta) dias.
- ABRANGÊNCIA:
- A garantia é oferecida exclusivamente aos produtos e serviços relacionados na nota fiscal entregue, ou enviada ao cliente na retirada do aparelho.
- A garantia Vitalícia apenas contempla as Telas Recicladas definidas como EcoTelas.
- A garantia cobre defeitos de fabricação e montagem no componente substituído. Desde que a analise técnico tenha revelado a existência de vícios de qualidade passiveis de enquadramento neste termo
- Aparelhos com resistência à água estão sujeitos a perder esta característica após manutenção, seja ele iPhone, Apple Watch ou iPads.
- A GARANTIA É CANCELADA AUTOMATICAMENTE NOS SEGUINTES CASOS:
- Em ocasião de quedas, esmagamentos, sobrecarga elétrica; exposição do aparelho a altas temperaturas, umidade ou líquidos; exposição do aparelho a poeira, pó e/ou limalha de metais, ou ainda quando constatado mau uso do aparelho, trincados ou quebrados (mesmo internos), manchados, descolados ou com cabo flex rompido.
- Instalações, modificações ou atualizações no seu sistema operacional; abertura do equipamento ou tentativa de conserto deste por terceiros que não sejam os técnicos da iTelas, mesmo que para realização de outros serviços; bem como a violação do selo/lacre de garantia colocado pela iTelas.
- NÃO ESTÃO INCLUSOS NESTA GARANTIA:
- A garantia não contempla danos causados por mal uso, e/ou desgaste natural da peça, tais como, mas não limitados a: amarelamento da imagem devido à exposição ao sol, riscos, superficiais e/ou profundos causados por ausência de proteção, e outros.
- Outras partes do aparelho, tais como baterias, flex, placas lógicas, lentes, antenas, carcaças, capas, películas protetoras, cabos de dados, suportes e partes que se desgastam com uso
- Funcionamento, instalação e atualização de aplicativos, bem como o sistema operacional do aparelho NÃO FAZEM parte desta garantia.
- EM CASO DE REPARO e/ou SUBSTITUIÇÃO de itens cobertos pela nossa garantia, fica a peça garantida pelo período mínimo legal de 90 dias, ou o restante da garantia total existente, prevalecendo o que for maior.